Estratégias de Marketing na Internet

Estratégias de Marketing na Internet


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Editora: Prata Editora
Autor: Eduardo Infante Vieira
ISBN: 978-85-86307-38-6
Ano: 2007
Páginas: 170
Edição: 1ª Edição
Acabamento: Brochura
Formato: 16 x 23

Sinopse:

Este livro é uma proposta nova e prática, abordando os principais aspectos do Marketing na Internet, as estratégias mais eficientes e suas utilizações nos mais diversos empreendimentos virtuais.

Trata, de maneira objetiva, do e-business e das possibilidades de negócios na Internet, tanto para empresas puramente virtuais, quanto para as do mercado tradicional. Conheça as melhores estratégias mercadológicas para o e-commerce, websites de conteúdo informativo, prestação de serviços on-line e muito mais.

Descubra como maximiza os esforços e os investimentos, de modo a obter melhores resultados com websites de conteúdo, de comércio eletrônico, prestação de serviços e institucionais. Conheça as principais ferramentas e estratégias que podem transformar um website, independentemente de seus objetivos, em um sucesso.

Em um mundo cada vez mais competitivo, os empresários que se aventura na Internet, precisam saber como se destacar e conquistar, definitivamente, a fase digital de seus negócios. Dirigido aos profissionais e acadêmicos das áreas de Administração, Marketing, Tecnologia e Internet.

Conteúdo:

- Primórdios dos negócios na Internet;

- Panorama atual das empresas virtuais e negócios via Internet;
- Viabilidade econômica e o Business Plan;
- Concorrência;
- Pesquisa de Marketing;
- O Marketing para empresas virtuais;
- Desenvolvimento e manutenção de cadastros para email Marketing;
- Construção de marca na Internet;
- Relações públicas e assessoria de imprensa on-line;
- Venda de espaço publicitário em websites;
- Empresas de e-commerce
- Estratégias de varejo para lojas virtuais;
- Opções de pagamento para vendas virtuais;
- Empresas virtuais de prestação de serviços;
- Empresas de leilões virtuais;
- Empresas de criação de conteúdo (revistas e jornais virtuais);
- Broadcasting ou transmissão de programação televisiva via Internet;
- Empresas virtuais com modelo misto de geração de receita;
- Websites institucionais;
- Empresas que comercializam downloads;
- Cursos e aprendizado on-line (e-learning);
- Marketing de relacionamento e o serviço de atendimento ao cliente (SAC);
- Tecnologia - hardware, software e tecnologia da informação (T.I.);
- Direito do consumidor na Internet.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também