
DONALD TRUMP - Estratégias para vencer no mundo dos negócios
Autor: Eduardo Infante Vieira
ISBN:978-65-86262-13-1
Ano: 2025
Páginas: 192
Edição: 1ª
Acabamento: brochura
Formato: 16x23x1cm
Prata Editora
Gênero: Biografia / empreendedorismo / negócios
Sinopse
O que diferencia um empresário comum de um bilionário? Como um jovem empreendedor transformou um negócio familiar em um império global? Neste livro, você terá acesso à trajetória empresarial de Donald Trump, desde seus primeiros passos no setor imobiliário até suas ousadas incursões em cassinos, marcas licenciadas, mídia e tecnologia.
Sem política, apenas negócios! Aqui, você encontrará estratégias reais e aplicáveis que ajudaram Trump a construir, expandir e consolidar sua marca como um dos nomes mais reconhecidos no mundo dos negócios.
Descubra:
• As estratégias de negociação que tornaram Trump um mestre em fechar acordos milionários.
• O poder da marca, que transformou seu nome em um ativo multimilionário.
• Lições de gestão e liderança para escalar negócios de forma eficiente.
• Seus fracassos e reviravoltas, e como ele sempre encontrou formas de se reinventar.
• Os princípios do crescimento acelerado, aplicáveis a qualquer negócio, do pequeno empreendedor a grandes corporações.
Este livro não é apenas sobre Trump. É sobre mentalidade vencedora, tomada de decisão estratégica e os fundamentos que moldam os grandes impérios empresariais.
Se você é um empreendedor, administrador, estudante de negócios ou simplesmente alguém fascinado pelo mundo das grandes corporações, este livro trará insights valiosos que podem transformar sua forma de pensar e agir no mundo dos negócios.
Descubra os bastidores do sucesso e leve seu próprio negócio a um novo patamar!
O autor
Eduardo Infante é formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, em Publicidade e Propaganda pela FAAP e pós-graduado em Marketing pela FAAP. Empresário e empreendedor, escritor e editor, Eduardo também atua na área de tecnologia e Internet, administrando sites de conteúdo técnico, redes sociais e canais do Youtube, no Brasil e nos Estados Unidos. Como consultor, trabalha na implantação de negócios digitais. Autor do livro “Elon Musk – os negócios do empreendedor que está mudando o mundo” e "Jeff Bezos - os negócios do empreendedor que revolucionou o comércio mundial"




